SINDIFES convoca TAE para Caranava que irá participar de Ato em Brasília no dia 7

30/06/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da sua base para a Caravana à Brasília que irá participar dos Atos nos dias 7, e possivelmente, 8 de julho – terça e quarta. No dia 7 de julho, o Governo Federal irá se reunir com o Fórum dos SPF´s para mais uma rodada de negociações.

As inscrições deverão ser feitas, obrigatoriamente, na secretaria do Sindicato, a partir desta terça-feira, 30/6, e estão limitadas a quantidade de vagas. A saída da Caravana será na segunda-feira, dia 6, em frente a Escola de Belas Artes da UFMG. O horário será informado posteriormente.

Informamos aos interessados que a Caravana poderá se estender até o dia 8 de julho e caso isto aconteça, a pernoite será feita em acampamento da FASUBRA na Esplanada dos Ministérios. Desta forma, é importante que todos estejam preparados para estas condições e retornarem no final das atividades no dia 8.

Outras informações, na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.