TAE do CEFET-MG fecharão restaurantes e bibliotecas dos campi I e II em Belo Horizonte

29/06/2015

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG realizarão um Ato nos campi I e II, em Belo Horizonte, de paralisação das atividades dos restaurantes e bibliotecas. A concentração, para o ato, começa às 6h em frente aos restaurantes. Durante a atividade também serão distribuídos panfletos informando os motivos do movimento grevista.

É importante que os TAE em Greve participem das atividades e contribuam para o fortalecimento do movimento. Nessa segunda e terça, dias 30/6 e 1/7, serão realizadas panfletagens sobre o ato e os motivos da greve nos campi I e II.