Informe sobre a Comissão das 30h para os TAE da UFMG

26/06/2015

A Comissão das 30h se reuniu nesta sexta-feira, dia 26, na Reitoria da UFMG, e finalizou o texto da Proposta de Regulamentação da jornada flexibilizada dos Técnico-Administrativos em Educação. O documento será encaminhado para o Reitor e posteriormente enviado para a aprovação no Conselho Universitário.

Na avaliação dos representantes da Categoria dos TAE na comissão, o texto está entre os melhores apresentados pelas instituições federais de ensino que regulamentaram as 30h. A proposta é considerada um grande avanço e bastante inclusiva.

Por enquanto, o texto ainda não está acessível, porém, assim que possível, o Sindicato irá divulgar o documento em sua íntegra.