TAE da UFVJM fazem Ato na Reitoria no Campus JK, nessa segunda

23/06/2015

Os TAE da UFVJM realizaram um Ato na manhâ dessa segunda-feira, dia 22, na Reitoria, no campus Juscelino Kubitschek, em Diamantina. Cerca de cem trabalhadores estiveram presente no ato que foi seguido por uma assembleia de informes, na qual foi possível tirar dúvidas sobre registro de jornada e serviços essenciais.

Em relação aos serviços essenciais, no Portal da Greve do SINDIFES em www.sindifes.org.br, há um documento que deve ser utilizado pelo Comando de Greve para definir o que e como deve ser feito. Os serviços devem ser informados pela Categoria, e caso, a adminsitração central deseje alterações, deve negociar com o Comando.