TAE do CEFET-MG em Greve suspendem matrículas do SISU e dos alunos do Campus II

17/06/2015

Os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG, em Assembleia de Greve, no hall do restaurante do Campus I, nesta quarta, 17 de junho, deliberaram a suspensão das matrículas do SISU. A assembleia não fechou os restaurantes dos campi I e II.

A próxima reunião do comando local de greve do CEFET-MG será nesta, quinta-feira, dia 18 de junho, às 13h30, na sala de Convivência do Campus I e definirá a data da próxima assembleia.

Sisu

Conforme deliberação nacional, ficou definido que não será realizada a matrícula do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) no CEFET-MG. O objetivo é pressionar o Ministério da Educação a negociar com a Categoria

O Registro Escolar do Campus II divulgou que está em Greve e não realizará as matrículas dos alunos calouros - processo seletivo do 2º sem de 2015 - e veteranos.

Próxima Reunião do Comando de Greve do CEFET-MG

A próxima reunião do Comando Local de Greve do CEFET-MG será nesta, quinta-feira, dia 18 de junho, às 13h30, na sala de Convivência do Campus I.

Os representantes do Grêmio, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Diretório Acadêmico (DA) do curso de Administração do CEFET-MG, participarão da reunião.