TAE do CEFET-MG terão reunião com integrantes da chapa 44 e Assembleia nesta quarta, 17

16/06/2015

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG para participarem das atividades desta quarta-feira, dia 17, a partir das 8h, no Campus I, em Belo Horizonte e após às 16h, no Campus II.

A primeira atividade começa às 8h, no espaço de convivência dos servidores do Campus I, com a reunião entre TAE e os candidatos a Direção Geral do CEFET-MG, Flávio Santos e Celeste Costa, da Chapa 44. A reunião é um desdobramento da Assembleia que deliberou o apoio da Categoria a estes candidatos.

Após a reunião, às 10h, será realizada uma Assembleia no Hall do Restaurante, com a seguinta pauta: informes, análise de conjuntura e Greve. O restaurante será fechado pelo Comando de Greve dos TAE. Já enviamos oficio informando a decisão ao Diretor-Geral. Clique aqui para acessar o documento.

No período da tarde, a atividade será participar do debate entre os candidatos da direção do CEFET-MG, às 16h, no Campus II.

Clique aqui e veja as demais atividades do CEFET-MG nesta semana.

Atualizada às 14h18 do dia 16/06/2015.