SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

Assembleia na UFMG define quais são os serviços essenciais durante a Greve

15/06/2015
Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF


Assembleia de Greve no auditório da Reitoria da UFMG, nesta segunda, dia 15, termina o trabalho de definição sobre os Serviços Essenciais. Mais de 500 Técnico-Administrativos em Educação estiveram presentes na assembleia. Devido a imprevistos, não foi realizado o Seminário sobre Terceirização na Educação, que estava marcado para esta manhã.

Serviços Essenciais

Os trabalhos de definição dos serviços essenciais começaram na Assembleia de Greve do dia 8 de junho, quando foram formados mais de 30 grupos de trabalho para discutirem temas específicos dos principais setores da universidade. Essa foi a primeira vez que a base do SINDIFES utilizou esta metodologia de trabalho para este fim, permitindo assim uma construção democrática, participativa e inclusiva.

Após a sistematização das propostas o documento foi apresentado para os TAE na Assembleia que debateram sobre os pontos divergentes e ajustaram as propostas. A assembleia durou cerca de três horas e finalizou as discussões sobre o documento.

Dúvidas e sugestões devem ser enviadas para o Comando de Greve, pelo email comandodegreve@sindifesbh.org.br ou apresentadas nas reuniões.

Clique aqui para acessar o documento.

Agenda da semana

Terça, dia 16, às 10h – Comando de Greve na Sede do Sindicato

Quarta, dia 17, às 14h – Ato na porta do HC-UFMG

Sexta, dia 19, às 8h30 – Ato em frente a Reitoria da UFMG e vigília durante a reunião da Comissão das 30h


Sistema Jurídico






  

Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino Universidade Federal de Minas Gerais CEFET-MG Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Instituto Federal de Minas Gerais
Desenvolvimento: DataForge | Najla Mouchrek      | 2014 | Sindifes | Todos os direitos reservados