Comissão das 30h avança, mas fechamento da Minuta fica para o dia 19 de junho

12/06/2015

A reunião da Comissão das 30h, realizada nesta sexta, dia 12, encaminhou uma nova reunião, para o dia 19, com o objetivo de fechar a Minuta que irá ao Conselho Universitário para votação. Apenas os TAE fizeram propostas de alterção no documento.

Devido ao momento de tensão que aconteceu durante a reunião e, logo após, o início de um debate amplo, produtivo e qualificado, o texto não foi finalizado. Porém, os representantes dos TAE consideram que houve avanços nos pontos discutidos e a maioria das propostas foram aceitas. A comissão também decidiu que a Minuta será enviada em consenso entre os membro, fortalecendo o documento que será enviado ao Conselho universitário.

A próxima reunião será no dia 19 e assim que terminada a sistematização final, o documento será divulgado pelo SINDIFES.