Assembleia instala comissões do Comando de Greve do CEFET-MG

12/06/2015

Os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG se reuniram nesta quinta-feira, dia 11 de junho, em Assembleia de Greve. A reunião ocorreu no auditório do prédio escolar do Campus II.

A próxima assembleia ocorrerá no dia 17 de junho, quarta-feira, a partir das 10 horas, no hall do restaurante do Campus I.

A assembleia deliberou:

Como atividade de greve a participação na “Caminhada pelas 30 horas na UFMG”. O evento acontecerá no Campus Pampulha da UFMG na sexta, dia 12 de junho. A concentração começa a partir das 8h30 em frente a escola de Belas Artes, próxima à entrada da Antônio Carlos.

Redação de uma carta aos docentes e alunos sobre a importância do movimento de greve dos técnicos-admnistrativos.

Reunião do comando de greve na terça-feira, dia 16, às 14h30, na sala de Convivência do Campus I, para discutir serviços essenciais.

As comissões de trabalho constituídas em decorrência da greve de janeiro deverão se reunir nos dias 15 e 16 de junho, em local a ser definido pelos integrantes, para reativação ou início das atividades.

No âmbito do comando de greve, foram constituídas quatro comissões a fim de aprimorar as ações desenvolvidas durante o atual período de paralisação. Todos podem participar.

Comissão de Mobilização – Gislene Silva (Gigi), Cássio Murilo, Renato Kitagawa, Mateus Cattabriga
Comissão de Infraestrutura – Jaqueline Moreno
Comissão de Política – Rita de Almeida Andrade, Mário Sérgio, Carlos Augusto