Assembleia de Greve no campus Divinópolis, do CEFET-MG, será nesta sexta, dia 12

11/06/2015

Nesta sexta-feira, 12, às 10h o Comando de Greve irá reunir com os Técnicos-administrativos em Educação da Unidade de Divinópolis. A assembleia acontece na própria Unidade e tem como pauta: Informes e Greve. Foram convidados para a assembleia as representações do Grêmio e Diretório Acadêmico onde explicaremos os motivos principais e a importância da Greve. Após a assembleia o Comando de Greve participara junto com os TAE da Unidade do Debate entre os candidatos a Diretor-Geral e Vice-Diretor do CEFET-MG marcado para ter início às 13h30.