TAE da UFMG estão convocados para Caminhada Pelas 30h na UFMG, sexta, 12

10/06/2015

Nesta sexta-feira, dia 12, será realizada a Assembleia de Greve e a Caminhada Pelas 30h na UFMG. A concentração começa às 8h30, em frente a Escola de Belas Artes da UFMG e após a Assembleia será realizada uma caminhada – com a participação da bandinha grevista – até a Reitoria, onde a Comissão estará finalizando a Minuta das 30h.

Com este ato, a Categoria pretende dar visibilidade ao movimento paredista no campus Pampulha, dialogar com a Comunidade Universitária sobre os motivos e legitimidade da Greve e demonstrar sua força e disposição de lutar, tanto no movimento grevista quanto pela pauta interna das 30h.

É extremamente importante que todos os TAE da UFMG em Greve participem da atividade. O movimento também está aberto a aqueles que ainda não aderiram a Greve mas desejam participar da Caminhada Pelas 30h na UFMG.