CLG da UFMG orienta a paralisação das atividades de matrículas e registro de alunos

10/06/2015

O Comando Local de Greve (CLG) da UFMG orienta que os Técnico-Administrativos em Educação em Greve não realizem as atividades relacionadas as matrículas e registro de alunos para o segundo semestre. Estes serviços não foram considerados essenciais conforme as discussões da última Assembleia de Greve.

Informamos ainda que, em relação as matrícula do SISU e ENADE, a discussão será feita pelo Comando Nacional de Greve, em Brasília, que fará uma orientação nacional a toda a Categoria. Desta forma, estas atividades ficam paralisadas até que a orientação seja feita.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com o Comando Local de Greve na sede do Sindicato ou pelo email comandodegreve@sindifesbh.org.br.