Comando de Greve da UFMG fará Plantão neste feriado e faz orientação para dia 8

03/06/2015

O Comando de Greve da UFMG informa que estará de plantão neste feriado, dias 4 e 5 de junho, para atender as demandas de emergência do movimento grevista. Na sexta-feira, dia 5, será realizada a discussão das propostas encaminhadas para a Minuta das 30h. O comando funcionará na sede do Sindicato e estã aberto a todos os interessados. É importante que quem estiver em Belo Horizonte e puder participar, venha contribuir. Durante o plantão, o contato com o comando de greve pode ser feito pelo telefone (31) 3441-0868 ramal 8765 ou informática, no atendimento eletrônico.

Na segunda-feira, dia 8, os TAE que participam do Comando devem chegar na Assembleia às 8h para auxiliar na dinâmica de realização dos Grupos de Trabalho que discutirão os Serviços Essenciais.