Relato da Reunião das 30h da UFMG

31/05/2015

Participaram da reunião Cristina del Papa, Guilherme de Faria, Evandro Neves, Juliane Corrêa, Alexandre Travessoni e Maria José Grillo.

Nesta reunião o presidente da comissão, Evandro Neves, apresentou uma Proposta de Minuta da Resolução que pretende normatizar as 30h. Foi realizada uma discussão sobre o texto, porém foi acordado que devido a falta de tempo para avaliar o texto, a comissão iria ter o prazo até o dia 8 de junho para enviar as propostas de alteração para a Secretaria dos Órgãos de Deliberação Superior (SODS). A Secretaria terá até o dia 10 de junho para sistematizar e enviar aos membros da comissão.

A próxima reunião da comissão será realizada no dia 12 de junho e terá como objetivos discutir e finalizar a proposta de Resolução Complementar que será encaminhada para o Conselho Universitário da UFMG para aprovação.

Clique aqui para acessar a minuta.