SINDIFES informa que comunicou, oficialmente, a deflagração da Greve nas IFES de sua base

27/05/2015

O SINDIFES informa que comunicou, nesta terça-feira, dia 26, oficialmente os Reitores da UFMG e IFMG e o Diretor-Geral do CEFET-MG que, a partir do dia 28 de maio os Técnico-Administrativos em Educação destas instituições entram em Greve nacional com pauta específica.

No caso da UFVJM, o ofício foi enviado à reitoria, no mesmo dia que os demais, e estamos aguardando o recibo de protocolo. Clique aqui para acessar os documentos protocolados e os demais documentos relativos a greve.

Clique aqui para acessar outras informações sobre a Greve.