TAE´s da UFJVM aprovam indicativo de greve para o dia 28

20/05/2015

Em Assembleia, nesta quarta-feira, dia 20, os Técnicos-Administrativos em Educação da UFJVM, lotados em Diamantina, deliberaram a deflagração da greve para o dia 28 de maio conforme a orientação da FASUBRA. O indicativo de Greve foi aprovado com apenas quatro votos contrários e outras quatro abstenções entre os mais de 130 participantes.

Os TAE´s ainda deliberaram que as prioridades do movimento serão a recomposição salarial, reajuste dos benefícios e 30 horas para a Categoria. A pauta nacional proposta pela Federação foi ratificada com a inclusão da luta contra os cortes no orçamento da educação. Uma nova assembleia será realizada no dia 28 de abril para deflagração da Greve.

Assembleia em Teófilo Otoni

No dia 27 de abril será realizada a Assembleia em Teófilo Otoni no Auditório do NIPE, às 14h. A pauta será a mesma discutida nas demais unidades.

Pauta:

- Informes,