Escola de Enfermagem da UFMG promove seminário para troca de conhecimentos em gestão

11/05/2015

A Escola de Enfermagem realiza, no próximo dia 18, o3º Seminário Gestão do Trabalho em Saúde. O evento contará com a mesa-redonda O desafio do desenvolvimento de competências dos gestores em saúde e com o relato de experiências O intercâmbio internacional como estratégia para o desenvolvimento de competências do gestor em saúde, além do minicurso A construção da empregabilidade do gestor em saúde.

O seminário é coordenado pela professora Fátima Ferreira Roquete, do curso de Gestão de Serviços de Saúde, e será realizado das 14h às 22h, no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem.

As inscrições poderão ser realizadas on-line até a próxima quarta, 13. Os participantes também deverão fazer doações de detergente, sabão em pó ou óleo de girassol, que serão destinadas ao Instituto Geriátrico Afonso Pena. Os certificados de participação serão emitidos mediante pagamento de taxa de R$ 5.

Fonte: UFMG