Comissão Eleitoral homologa chapas para comissões e órgãos da UFMG

20/04/2015

Foram homologadas na semana passada as chapas inscritas para o processo de escolha de representantes de comissões e órgãos da UFMG. As eleições serão realizadas no dia 29, quarta-feira. No Hospital das Clínicas, excepcionalmente, a eleição também acontece no dia 28.

Os conselhos Universitário, de Curadores e de Ensino, Pesquisa e Extensão, além das comissões de Interna de Supervisão (CIS), Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e do Comitê de Ética em Pesquisa, terão candidatos a representantes.

Confira no edital “CEC Nº 02/15” os nomes dos integrantes da chapa única que se inscreveu para o Cepe. No edital “CEC Nº 01/15” podem ser consultadas as chapas inscritas para os demais órgãos e comissões.

Mais informações estão disponíveis na Coordenadoria de Assuntos Comunitários pelos telefones 3409-4587 e 3409-4190 ou pelo e-mail info@cac.ufmg.br.