SINDIFES disponibilizará transporte entre Campus Saúde/Pampulha nesta quinta, 16

15/04/2015

O SINDIFES informa que, em virtude da Assembleia desta quinta, dia 16, haverá vans para fazer o transporte dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do Campus Saúde e unidades do Centro de Belo Horizonte, para a Assembleia às 9h30, na Escadaria da Reitoria.

O ponto de embarque será em frente a Faculdade de Medicina, na rotatória dentro do Campus, a partir das 8h30. Informações na sede do Sindicato.