Umei Alaíde Lisboa abre nove vagas para dependentes de servidores e alunos da UFMG

23/03/2015

A Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) abre nesta segunda, 23, as inscrições para o sorteio de nove vagas na Umei Alaíde Lisboa para filhos de servidores (professores e técnicos- administrativos) e alunos da UFMG. São duas vagas para crianças entre 4 e 5 anos e sete na turma entre 5 e 6 anos.

Os interessados devem comparecer à sala 5 da CAC, na entrada lateral do prédio da Biblioteca Central no campus Pampulha, das 9h às 17h, até quinta feira, 26.

Os documentos necessários para a inscrição são certidão de nascimento da criança (original e xerox) e carteira de identidade do responsável (original e xerox). Discentes da UFMG deverão entregar também comprovantes de matrícula da graduação (mínimo de 15 créditos integralizados), ou dos cursos de mestrado e doutorado.

Os servidores docentes e técnico-administrativos precisam levar original e xerox do contracheque. Funcionários que mantenham outros vínculos com a Universidade deverão apresentar contracheque e comprovantes do vínculo com a UFMG e do local de trabalho.

É necessária a apresentação de relatório médico para a inscrição de crianças com deficiência e de documentação comprobatória em caso de guarda.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-4587.