SINDIFES convoca ato pelas 30 horas na UFMG, dia 24, às 13h30

19/03/2015

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para participarem do Ato em Prol das 30 horas nesta terça-feira, dia 24 de março, às 13h30, em frente a Reitoria da UFMG.

O Ato será realizado durante a reunião do Conselho Universitário que irá debater o parecer favorável às 30 horas produzido pela Comissão de Legislação. O documento foi aprovado em reunião da comissão no dia 12 de março e é um grande avanço para a conquista das 30 horas.

É extremamente importante que possamos demonstrar nossa força e disposição para lutar pelas 30h. Venha vestido com a camisa das 30 horas ou com um camisa do Sindicato, se possível, e participe do ato! Juntos somos fortes!