UFVJM: SINDIFES orienta não cadastramento no Ponto Eletrônico até aprovação de Regimento

16/03/2015

O SINDIFES orienta os Técnico-Administrativos em Educação da UFJVM a não se cadastrarem no Ponto Eletrônico até que seu Regimento seja aprovado pelo Conselho Universitário. Sem a regulação deste instrumento não há justificativas para sua utilização.

Esta orientação é válida apenas enquanto não houver a aprovação do Regimento, ou seja, não é um 'boicote' ao ponto e sim uma forma de pressionar para que o instrumento seja regulado e adaptado a realidade da Universidade.