SINDIFES convoca manifestação contra corte de verba na UFMG, dia 18, às 11h30

16/03/2015

O SINDIFES convoca a Comunidade Universitária da UFMG para uma manifestação Contra o Corte no Orçamento da Educação, nesta quarta-feira, dia 18, com concentração a partir das 11h30, na Praça de Serviços, no Campus Pampulha.

A UFMG está desde novembro de 2014 sem pagar as contas de água e luz, estão realizando cortes nos setores de limpeza, manutenção e vigilância e as aulas, pesquisas e extensão já estão prejudicadas. Não podemos aceitar este retrocesso. Vamos manifestar nossa insatisfação contra estes cortes. A Pátria Educadora tem a obrigação de investir na educação.

Participe da manifestação!

Juntos somos fortes!