Reunião define detalhes sobre XXIV Seminário Nacional de Segurança de Segurança nas IPES

02/03/2015

Cerca de quarenta pessoas entre Coordenadores Nacionais e Regionais dos Vigilantes, Coordenadores da Fasubra e representantes do SINDIFES se reuniram nesse final de semana, dias 28 de fevereiro e 1 de março, na Casa do SINDIFES, em Belo Horizonte, para participarem de reunião preparatória para o XXIV Seminário Nacional de Segurança nas Instituições Publicas de Ensino Superior, evento que acontecerá no mês de setembro na capital mineira.

Na reunião foram discutidas e encaminhadas diversas questões referentes a realização do Seminário. Dentre as principais deliberações estão a data do evento, que será entre os dias 14 e 19 de Setembro, e o local das atividades, que será o Campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais.

Outras informações, como inscrições e a programação do evento, estarão disponíveis em breve no portal do SINDIFES, em hotsite do evento a ser lançado. Os valores das inscrições serão divulgados em breve, após a finalização do orçamento de gastos com a insfraestrutura do evento. Quanto a hospedagem a comissão organizadora informou que está negociado com hotéis próximos a universidade para conseguir preços mais baixos para os participantes do Seminário, sendo importante ressaltar que ficou definido que o pagamento da hospedagem será de responsabilidade das entidades de base ou das universidades.

Estiveram presentes na Reunião Preparatória, representantes das entidades da base da FASUBRA da UFMG, UNB, UFV, UFU, UFG, UFSCAR, UFRGS, UFSC, UFSM, UFRPE, UFPA, UFMS, UFPE, UFRN e UFPB. Além desses também estiveram presentes os Coordenadores de Políticas Sociais e de Gênero da Fasubra, Rogério Marzola e Diego Gonçalves.