Assembleia, dia 26, às 14h, no Auditório da Reitoria da UFMG

23/02/2015

O SINDIFES convoca a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação para a Assembleia Sindical Geral no dia 26 de fevereiro, às 14h, no Auditório da Reitoria da UFMG. A assembleia terá como único ponto de pauta a Retirada de delegados para a Plenária da FASUBRA nos dias 7 e 8 de março, no Rio de Janeiro. Informamos que devido a proximidade do CONFASUBRA e a necessidade de redução dos gastos para que seja possível uma maior participação da Categoria no Congresso, desta vez, serão enviado apenas quatro delegados, sendo um da direção e três da base. Esperamos que todos tenham compreensão.

Pauta:

- Informes,
- Retirada de Delegados para a Plenária da FASUBRA nos dias 7 e 8 de março, no Rio de Janeiro.