Acompanhe a Assembleia de Greve no CEFET-MG que discute proposta de revisão da resolução das 30 horas

21/01/2015

Acompanhe a Assembleia de Greve do CEFET-MG, que acontece nesta quarta-feira, 21, que discute proposta da categoria para revisão da resolução nº 036/2014, que trata sobre a jornada de trabalho de 30 horas semanais para os Técnico-Administrativos em Educação da instituição.
Envie suas contribuições e dúvidas através da nossa página no Facebook (Sindifes Comunica), pelo email imprensa@sindifesbh.org.br ou pelo WhatsApp através do Grupo Fala Cefet.