Assembleia nesta quarta discutirá proposta de revisão da Resolução das 30 horas

19/01/2015

Nesta quarta-feira,  21 de janeiro, acontece Assembleia de Greve dos Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG. Essa Assembleia discutirá e aprovará proposta de revisão da resolução nº036/2014, que trata sobre a jornada de trabalho de 30 horas.

A Assembleia acontece a partir dàs 9h, no Auditório do Campus I do CEFET-MG. Mais informações na sede do Sindicato, pelo telefone (31) 3441-0868, ou com os membros do Comando de Greve.

Clique aqui para acessar a Proposta que será apresentada e discutida na Assembleia desta quarta.