Assembleia de Deflagração de Greve no CEFET-MG nesta quarta-feira ás 9h30

05/01/2015

O SINDIFES e o Comando de Greve convocam os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG para Assembleia de Deflgração de Greve que acontecerá nesta quarta-feirai 7 de janeiro de 2015, às 9h30, no Auditório da Campus I.

Nesta assembleia será deflagrada a Greve da Categoria, além disso será aprovada a pauta de reivindicações atualizada a ser reapresentada ao Diretor. Também serão passadas orientações relativas a assinatura nas folhas de ponto e manutenção dos serviços considerados essenciais. A Assembleia também é o espaço par esclarecer outras duvidas ou questionamentos.

A Assembleia será transmitida para as unidades do interior, fique atento aos nossos meios de comunicação que daremos informações de como assistir a transmissão.

Participe das atividades e fortaleça a luta da nossa categoria!