EDITAL 001/2015 - CONVOCA ASSEMBLEIA SINDICAL GERAL

02/01/2015

EDITAL 001/2015 - CONVOCA ASSEMBLEIA SINDICAL GERAL

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, nos termos do art. 25 e do art. 28, II, do Estatuto do SINDIFES, convoca toda a categoria dos trabalhadores do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET/MG, lotados nas suas unidades acadêmicas e administrativas no Estado de Minas Gerais, para a Assembleia Sindical Geral a ser realizada no dia 05.01.2015, segunda-feira, às 9 horas e 30 minutos, na Escadaria do Prédio Administrativo do Campus I, na Avenida Amazonas, nº 5.253, Bairro Nova Suíça, BH - MG.

A ordem do dia é discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos: a) informar sobre as negociações da pauta de reivindicações da categoria e a quebra do acordo de 2012 (manutenção das 30 horas) com a Diretoria Geral; b) discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da categoria; c) discutir e deliberar sobre o indicativo de greve interna dos servidores técnico-administrativos em educação do CEFET/MG, a partir do dia 07.01.2015; d) discutir e deliberar sobre a manutenção dos serviços essenciais; e) discutir e deliberar sobre outros assuntos de interesse da categoria e de competência da Assembleia Sindical Geral. A Assembleia será instalada com o quórum mínimo de 100 (cem) presentes.

Belo Horizonte, 02 de janeiro de 2015.

Cristina del Papa

Coordenadora Geral