Assembleia no CEFET-MG vai deliberar sobre indicativo de GREVE

22/12/2014

No dia 5 de janeiro de 2015, segunda-feira, às 9h30min, os Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG realizam Assembleia Sindical Geral, na escadaria em frente ao prédio Administrativo do Campus I, para deliberar sobre o indicativo de GREVE da categoria, encaminhado durante a Assembleia do dia 11 de dezembro.

A úiltima assembleia da categoria reuniu cerca de 150 Técnico-Administrativos em Educação que deliberaram pela entrada imediata em Estado de Greve e Indicativo de Greve para o dia 5 de janeiro de 2015. A Categoria, após ouvir a explanação de todos os detalhes da negociação e das atitudes da Direção do CEFET-MG, considerou que eles não cumpriram o que foi acordado sobre a Jornada de Trabalho de 30 horas (estabelecida desde 2006) na Assembleia do dia 18 de abril de 2013. Confira tudo o que aconteceu na Assembleia do dia 11 de Dezembrro

Os TAE's das unidades do CEFET-MG do interior que queiram participar dessa assembleia, devem entrar em contato com o SINDIFES.