Inglês sem Fronteiras vai criar 30 turmas na UFMG

22/12/2014

Começam hoje (segunda, 22) as inscrições para 30 turmas de cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras destinadas a alunos e servidores. O prazo para se inscrever se estende até 12 de janeiro.

Para fazer a inscrição no curso presencial ou no My English Online (MEO), os servidores precisam ter prestado o exame Toefl ITP, uma vez que o acesso às modalidades será definido de acordo com a pontuação alcançada no teste.

Outras informações podem ser obtidas neste documento.

(Com Assessoria de Imprensa da Diretoria de Relações Internacionais)