Câmpus Avançado Piumhi é agraciado como Destaque 2014 na cidade

17/12/2014

Por meio de uma ampla pesquisa de opinião pública, o Câmpus Avançado Piumhi foi agraciado como Destaque Especial, tendo como representante a diretora-geral Eugênia de Sousa. Vale lembrar que essa cidadã piumhiense foi a primeira técnica administrativa e primeira mulher a assumir uma direção em um campi do IFMG.

Em 2014, foi comemorado o 23º ano dos Destaques Piumhienses. Desses, 17 foram realizados em parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piumhi. A noite de gala dos destaques piumhienses foi realizada no Salão Nobre do Piumhi Tênis Clube.

É o reconhecimento pelo trabalho realizado durante estes sete meses do IFMG em Piumhi. Portanto, alunos, técnicos administrativos, professores e dirigentes do Câmpus Avançado Piumhi se sentiram lisonjeados com essa homenagem e sabem que têm pela frente muito trabalho e responsabilidade para fazer da unidade um constante referencial de educação de qualidade para toda região.