Confraternização dos Aposentados 2014

12/12/2014

O SINDIFES realizará a Confraternização de Final de Ano dos Aposentados e Pensionistas, que terá como tema “Pontes de Integração”, no dia 18 de dezembro, quinta-feira, às 14 horas, no Auditório da Reitoria da UFMG.

Neste ano, o evento será focado na importância da integração dos aposentados e pensionistas com o Sindicato, objetivando potencializar a participação nas atividades políticas, culturais, de educação e de saúde desta parcela da Categoria.

Venha participar e contribuir com sua experiência. Será um prazer em recebê-lo e recebê-la e ouvir sua demanda e sua crítica!

14h     - Mesa de Abertura

14h20 - Teatro de Bonecos: “Nina e João em ..... Famosos”

14h40 - Vídeo Institucional

14h50 - Apresentação do Serviço Social do SINDIFES