Ministra do planejamento recebe diretoria da CUT

11/08/2011

Brasília, 10/8/2011 – Atendendo à solicitação da presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no seu dia nacional de mobilização, a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, recebeu na tarde de hoje o secretário-geral da entidade, Quintino Severo, acompanhado de sete integrantes da diretoria executiva.

A ministra recebeu uma carta com as reivindicações da entidade no âmbito do serviço público federal e ouviu atentamente as propostas apresentadas pelos diretores.

Em sua resposta, a ministra fez uma análise ponto a ponto da pauta apresentada.
E teve o cuidado de ressalvar que a audiência não deve ser encarada como uma mesa de negociações paralela à que o secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva Ferreira, vem conduzindo com o conjunto das entidades representativas dos servidores federais.

"É sempre bom conversar, estou sempre disposta a conversar", disse a ministra, que mais uma vez fez questão de reforçar o papel e a confiança que tem no secretário de RH, a seu lado na mesa: "O interlocutor do governo é o Duvanier", reafirmou Miriam Belchior.