Colônia de férias no Museu de História Natural recebe inscrições até o dia 13

03/12/2014

Crianças de 5 a 12 anos podem participar da 9ª Colônia de Férias do Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG (MHNJB), que ocorrerá de 19 a 23 de janeiro. As inscrições devem ser feitas, até 13 de dezembro, no site no museu.

A colônia de férias oferecerá às crianças atividades recreativas, artísticas, culturais e conteúdo científico. A programação inclui visitas às exposições do Museu, oficinas, jogos didáticos, caminhadas na mata e brincadeiras tradicionais.

São oferecidas 80 vagas – 50 para o turno da manhã, das 8h às 12h, e 30 à tarde, das 13h às 17h. Os interessados podem escolher os dias e os períodos que desejam inscrever suas crianças, conforme a tabela de preços.

Após confirmação, os responsáveis devem efetuar o pagamento da taxa na portaria 1 do Museu até o dia 22. Crianças inscritas em período integral, das 8 às 17h, pagarão R$ 9 pelo almoço.

O Museu de História Natural e Jardim Botânico UFMG fica na rua Gustavo da Silveira, 1035, no bairro Santa Inês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-7639.