Ônibus interno da UFMG circula com horário de férias a partir desta quarta

02/12/2014

A partir de amanhã (quarta, 3) e até 27 de fevereiro de 2015, o ônibus circular interno do câmpus Pampulha vai atender à comunidade de acordo com o quadro de horários de férias.

O itinerário e os horários correspondentes às linhas B e D férias podem ser consultados no site da UFMG. O horário normal será retomado no dia 2 de março de 2015.

O contato com a Divisão de Transportes do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais (DLO) deve ser feito pelos telefones 3409-4601 e 3409-4606 ou pelo e-mail sfrota@dsg.ufmg.br.