Copeves abre prazo para cadastro de interessados em trabalhar no Vestibular do IFMG

01/12/2014

ATENÇÃO
INTERESSADOS EM TRABALHAR NO VESTIBULAR E EXAME DE SELEÇÃO 2015/1 DO IFMG:

A Copeves divulga o CADASTRO DE COLABORADORES. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de dezembro.

Orientações básicas:

1) As provas serão realizadas nos dias 21 de dezembro (manhã - 8h às 12h30 e tarde – 14h às 18h).

2) O cadastramento não implica, necessariamente, a inclusão do interessado na lista de pessoas selecionadas para participar como colaboradoras no Vestibular e Exame de Seleção 2015/1.

3) Os colaboradores selecionados serão avisados via e-mail, pelas Comissões de apoio à organização do Vestibular e Exame de Seleção 2015/1 do IFMG, até o dia 18 de dezembro, sobre a sua participação no processo.

4) Os valores a serem pagos, por turno de trabalho, variam de acordo com a função a ser desempenhada: de R$ 90,00 a R$ 113,00 de acordo com Portaria do IFMG (Esses valores são brutos, ainda incide sobre eles o INSS). A Portaria com os valores será divulgada até o dia 10 de dezembro.

5) Servidores terceirizados, alunos dos cursos superiores do IFMG e pessoas da comunidade devem ter, obrigatoriamente, PIS, CPF e conta bancária própria.
Obs.: Não pode ser conta poupança e não será feito em conta de terceiros.

6) Por questões de ordem contábil, professores substitutos do IFMG não podem participar do processo.

7) Candidatos inscritos no Vestibular e Exame de Seleção 2015/1 não poderão participar como colaboradores.

8) O pagamento ocorrerá até o dia 2 março de 2015.

LINKS PARA CADASTRO: