Restaurantes universitários da UFMG vão funcionar em horário de férias a partir de quarta-feira

01/12/2014

A partir de quarta-feira, 3 de dezembro, os restaurantes universitários da UFMG (RUs) terão seus horários de funcionamento alterados em razão do início das férias escolares.

O Setorial II, no câmpus Pampulha, e o restaurante do campus Saúde servirão somente almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. O RU do Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, estará aberto para almoço também de segunda a sexta, das 11h às 13h30.

O Setorial I, na Pampulha, e o restaurante da Faculdade de Direito não funcionarão durante as férias, e nenhum dos restaurantes abrirá nos finais de semana. O atendimento voltará ao normal no dia 2 de março de 2015.

(Com assessoria de imprensa da Fundação Universitária Mendes Pimentel/Fump)