Webconferência esclarece dúvidas sobre o Mais Cultura nas Universidades

25/11/2014

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC, o Ministério da Cultura e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) realizarão amanhã, 26, das 14h30 às 16h, uma webconferência para divulgar a iniciativa “Mais Cultura nas Universidades”, além de orientar as instituições federais sobre a formulação de propostas de acordo com as normas do edital. As dúvidas a serem respondidas na webconferência devem ser antecipadamente enviadas ao endereço eletrônico  nepi@mec.gov.br, com o título-assunto “Edital Mais Cultura” e a transmissão será por meio do site http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao.

O programa Mais Cultura nas Universidades tem por finalidade o desenvolvimento e o fortalecimento do campo das artes e da cultura no país, com ênfase na inclusão social e no respeito e reconhecimento da diversidade cultural. Os recursos podem ser usados para apoio a programas e ações que articulem a formação, inovação e difusão em arte e cultura e também para equipar e reestruturar espaços de ensino e pesquisa já existentes.