Centro Pedagógico recolhe doações para abrigo infantil

25/11/2014

O Centro Pedagógico (CP) recebe, até 5 de dezembro, doações para o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte, instituição filantrópica que acolhe, sob medida protetiva, crianças de 0 a 6 anos. Os donativos podem ser entregues na unidade do CP, no câmpus Pampulha (em frente à Faculdade de Educação, setor Tempo Integral).

A ação foi sugerida por um grupo de alunos que, com a proximidade do Natal e festividades de fim de ano, teve a ideia de ajudar o abrigo, mantido com doações e parcerias. Podem ser doados brinquedos em bom estado, novos ou usados, materiais de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante, água sanitária) e de higiene pessoal (pasta de dente, sabonete, xampus, papel higiênico, fraldas descartáveis e lenços umedecidos), entre outros.

A entrega das doações será em 9 de dezembro, das 8h às 11h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-5181 e 3409-5183.