Reuniões sobre avaliação de desempenho dos servidores continuam nesta semana

24/11/2014

Reuniões com servidores técnico-administrativos estão sendo realizadas em várias unidades da UFMG, desde a última semana, a fim de esclarecer o processo de avaliação de desempenho referente ao exercício de 2014. Ainda estão programadas quatro reuniões, de hoje (24) até quinta (27), e o servidor pode comparecer a qualquer uma delas.

As modalidades de Avaliação de Equipe e Autoavaliação foram incorporadas ao processo. O Sistema Informatizado de Avaliação de Desempenho (Siad) estará aberto no período de 3 de dezembro a 9 de fevereiro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Recursos Humanos, pelos telefones 3409-4529 e 3409-4430.

10h - Auditório do Museu de História Natural e Jardim Botânico
14h - Salão Nobre da Faculdade de Direito (prédio I)

14h - Auditório Neidson Rodrigues da Faculdade de Educação

14h - Auditório principal da Escola de Veterinária