Semana do Esporte começa nesta terça e segue até o dia 27

24/11/2014

Debates e oficinas estão na programação da Semana do Esporte UFMG, que será realizada de 25 a 27 de novembro. O evento, que é promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), terá atividades gratuitas e abertas à comunidade.

Haverá discussões a respeito do cenário do esporte na Universidade, da sobrevalorização do futebol em detrimento de outros esportes e das formas de opressão que ainda resistem.

Confira o evento no Facebook.

Terça, 25

12h – Praça de Serviços
O cenário esportivo na UFMG

14h – Gramado da Reitoria
Tarde de lazer: oficinas de flag, futebolzinho, capoeira, oficina de circo

Quarta, 26

14h – Em frente ao Diretório Acadêmico da Face
Esporte: mercado ou lazer?

17h – Miniauditório da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Sobrevalorização do futebol e a marginalidade dos outros esportes

Quinta, 27

14h – Em frente ao Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia