Restaurante Setorial I recebe apresentações artísticas nesta quinta e sexta

20/11/2014

O Restaurante Setorial I recebe hoje e amanhã (20 e 21), a partir das 17h45, apresentações performáticas de música, dança e poesia, promovidas pela Fundação Mendes Pimentel (Fump) e o pelo Centro de Extensão da Escola de Belas Artes.

O Projeto Servir, criado por Rodrigo Antero, com participação do músico Gustavo Félix, será apresentado nesta quinta. Segundo Antero, o projeto é um "manifesto para reflexão sobre o descartável".

Na sexta-feira, as bailarinas do curso de Dança da UFMG Barbara Maia e Maria Emília Gomes, apresentam a performance (In)Conto, mais uma vez com participação do compositor e instrumentista Gustavo Félix, graduado pela Escola de Música da Universidade. Os três artistas encontraram-se em 2012 pela primeira vez, para concepção do trabalho A promessa, inspirado em conto homônimo de Eric Nepomuceno.