SINDIFES convoca reunião, hoje, às 13h, sobre Flexibilização do Ponto na UFMG

18/11/2014

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para uma reunião, nesta terça-feira, às 13h, no saguão da Reitoria, para discutir o Relatório da Proposta de Flexibilização do Ponto Eletrônico que será avaliado pelo Conselho de Diretores nesta tarde. Este relatório é um estudo da proposta de Flexibilização do SINDIFES feito por uma comissão de professores indicados pelo Reitor. É importante que a Categoria participe deste momento, discutindo e demonstrando sua força. Sabemos que juntos podemos avançar nestas questões. A reunião dos TAE´s também irá traçar as estratégias que serão utilizadas por nossos representantes no Conselho de Diretores a fim de defender os nossos interesses.

Clique aqui para acessar o Relatório.