Projeto oferece atividades esportivas no CEU para servidores da UFMG

13/11/2014

Dança, natação, corrida, ginástica e hidro são as modalidades esportivas oferecidas a professores e servidores da UFMG pelo programa Ginástica no CEU, que recebe inscrições até 26 de novembro. As aulas serão realizadas no Centro Esportivo Universitário em horários diversos. Conheça as opções de turmas.

Interessados devem preencher formulário eletrônicodisponível no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos. O preenchimento das vagas será feito de acordo com a ordem de envio do formulário de inscrição.

A iniciativa da Pró-reitoria de Recursos Humanos tem o objetivo de motivar o trabalhador a melhorar seu condicionamento físico e prevenir problemas de saúde por meio da prática esportiva. O projeto é coordenado pelo professor Reginaldo Gonçalves, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.