AGORA É OFICIAL: CONSTITUINTE JÁ | Dia Nacional de Luta - 13 de Novembro

12/11/2014

Sabemos que a aprovação pelo Congresso Nacional de um plebiscito oficial consultando a população sua opinião sobre a realização de uma Assembléia Nacional Constituinte, exclusiva e soberana do sistema político, só será possível com muita luta e mobilização social, pois enfrenta os interesses e privilégios dos que se beneficiam do atual sistema político.

Nesta próxima quinta-feira (13/11), as 17h00m, realizaremos na Praça 7 em Belo Horizonte, o ATO PÚBLICO "AGORA É OFICIAL: CONSTITUINTE JÁ!!!".

COMITE POPULAR - REGIÃO METROPOLITANA DE BH

“Jamais poderemos dizer que o povo é a origem e a fonte de legitimação do poder, se estiver dissociado dos organismos que produzem a Lei Magna, as Leis Ordinárias e o controle fundamental do funcionamento do Estado”

Florestan Fernandes (19/02/87)

Para maiores informações, acesse:

www.plebiscitoconstituinte.org.br

www.facebook.com/plebiscitoconstituinte