Calendário escolar da UFMG para 2015 é aprovado pelo Cepe

11/11/2014

Por meio da Resolução 21/2014, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) aprovou, no final de outubro, o calendário escolar de 2015. O primeiro semestre letivo começa no dia 2 de março e termina em 11 de julho. No segundo semestre, as aulas recomeçam no dia 3 de agosto e se encerram em 16 de dezembro.

Eventos tradicionais da agenda da UFMG também estão com suas datas definidas, como os festivais de Verão (10 a 13 de fevereiro) e de Inverno (17 a 25 de julho), Semana do Conhecimento (19 a 23 de outubro) e Mostra das Profissões (24 e 25 de outubro).

O calendário está disponível aqui, e a resolução que o aprovou pode ser consultada na versão digital do Boletim 1884, que circula nesta semana.

Fonte: UFMG