Informações sobre o VII Baile do SINDIFES

15/10/2014

O SINDIFES realizará, no dia 31 de outubro, às 22h, o seu VII Baile de Aniversário do Sindicato e em homenagem ao Dia do Servidor Público. A festa acontecerá no Clube Labareda, Bairro Itapuã/Pampulha, em Belo Horizonte.

Para ter acesso ao baile, é necessário requerer os convites que serão distribuídos e vendidos durante a última semana de outubro. Será obrigatório o traje Esporte Fino ou Social para a entrada na festa. Aqueles que não estiverem com os trajes adequados não poderão entrar no Baile. Em nenhuma hipótese será permitido a entrada com camisas de clubes esportivos.

Datas e locais de distribuição

CEFET-MG – Campus I – 28 e 29/10, terça-feira e quarta-feira – em frente ao posto do SICOOB/Nossacoop, das 13h às 16h - atendimento aos filiados do CEFET-MG.

IFMG – Reitoria – 29/10, quarta-feira - refeitório no 3º andar, às 15 horas - atendimento aos filiados do IFMG.

UFMG - CAMPUS SAÚDE – dias 27, 28 e 29/10, segunda, terça e quarta-feira – no hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG, das 10h às 17h - atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Direito, Escola de Enfermagem, Escola de Arquitetura, Hospital das Clínicas e anexos). E das 19h às 22h na Sala do SINDIFES no 8º andar do HC, somente para os trabalhadores lotados no hospital.

Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG –
dia 28, terça-feira – 15h ás 16h - atendimento aos filiados do Museu.

SEDE DO SINDIFES
(PAMPULHA) - dias 27, 28 e 29/10, segunda, terça e quarta-feira - das 10h às 17h - atendimento aos filiados do Campus Pampulha.

- Filiados aposentados e pensionistas de qualquer unidade poderão adquirir seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

- Caso não sejam distribuídos todos os convites até o último dia das vendas, também poderão ser adquiridos os convite na manhã do dia 31/10. A divulgação será no Portal do SINDIFES.

ERRATA

Em matéria publicada no Boletim Informativo do SINDIFES do mês de outubro, informamos que a entrada dos convidados no Baile deveria obrigatoriamente estar condicionada à presença do filiado. Entretanto após alterações ficou decidido que a entrada do convidado não precisará estar vinculada

Regras para Distribuição de Convites:

1) Os convites serão assim distribuídos:

a) Filiados – Gratuito e intransferível
b) Convidados – haverá a COBRANÇA de R$70,00 (setenta reais) por convite, limitado ao número máximo de três convidados por Filiado.
c) Crianças de 0 a 14 anos – o convite será gratuito, mas será OBRIGATÓRIO a apresentação do mesmo, assim como o documento (de identificação) e a presença do responsável.

2) O Baile é uma festa de confraternização do Sindicato para os/as SINDICALIZADOS/AS, que contribuem com a sua existência e manutenção, sendo necessário o controle rigoroso na portaria.

3) Os convites deverão ser adquiridos COM ANTECEDÊNCIA, conforme cronograma, somente pelo PRÓPRIO FILIADO, de posse da sua carteira de identidade.

4) ATENÇÃO, IMPORTANTE! Os filiados de UNIDADES DO INTERIOR deverão requisitar a reserva do seu convite com antecedência. Todas as informações sobre as reservas deverão ser solicitadas pelo telefone (31) 3441-0868 (ramal 4) ou e-mail: financeiro@sindifesbh.org.br. Quem adquirir convites deverá efetuar o pagamento antecipadamente, por depósito bancário. Os convites serão entregues aos solicitantes na sexta-feira, dia 31 de outubro, na sede do Sindicato, até às 15h, mediante apresentação do comprovante de depósito.

- Unidades com até 50 filiados terão direito a trazer 02 (dois) filiados;

- Unidades com mais de 50 filiados terão direito a trazer quatro (4) filiados.

5) IMPORTANTE: Os convites serão vendidos POR ORDEM DE CHEGADA e ESTÃO LIMITADOS À CAPACIDADE DO LABAREDA, que é de 2 mil pessoas.

6) Haverá vendas de tíquetes para estacionamento, no valor de R$10,00 (dez reais). O estacionamento é fechado e fica próximo ao Labareda, no Supermercado Hiper ViaBrasil – o mesmo estacionamento disponibilizado nas edições anteriores do baile.

7) Haverá venda de convites por cartão de crédito, para isto basta entrar na área restrita aos filiados no Sistema Jurídico. Após logar utilizando o SIAPE e o CPF haverá um link para a compra via sistema PAGSEGURO.