Gustavito e banda se apresentam amanhã no Quarta Doze e Trinta

14/10/2014

O músico Gustavito e sua banda A Bicicleta, formada por Yuri Vellasco, Felipe Joseba, Pablo Passini e Christiano de Souza, são as atrações do Quarta Doze e Trinta de amanhã, 15. O show, gratuito, começa às 12h30, na Praça de Serviços, campus Pampulha.

Gustavo Amaral, o Gustavito, é de Belo Horizonte e atua, há dez anos, como multi-instrumentista, arranjador e compositor. É graduado em História pela UFMG e tem formação em contrabaixo elétrico pela Escola Livre de Música Bituca, em Barbacena (MG). Seu estilo mistura ritmos populares como samba-reggae e tambor de crioula.

O repertório do show reúne canções do primeiro trabalho do compositor, Só o amor constrói (2012), com novidades do próximo CD, que será lançado ainda neste ano. Em maio passado, o artista lançou o EP virtual Gustavito e a Bicicleta.