VII Baile será realizado no dia 31 de outubro, no Labareda

09/10/2014

O SINDIFES realizará, na sexta-feira, dia 31 de outubro, às 22h, o seu VII Baile de Aniversário, que também comemora o Dia do Servidor Público. A festa acontecerá no Clube Labareda, Bairro Itapuã/Pampulha, em Belo Horizonte. Os filiados interessados em participar deverão se informar na sede do Sindicato ou pelo Portal de Notícias e Serviços na internet.

A distribuição e venda dos convites será realizada na última semana de outubro, fique atento!

Neste ano o traje esporte fino/social será obrigatório para todos os participantes, sendo vedada a entrada de pessoas de chinelo, bermuda, camisas de clubes esportivos e semelhantes. Esta medida atende os pedidos de parte da Categoria que manifestaram este anseio.